TROCAS E DEVOLUÇÕES


Política de Trocas, Devoluções e Reembolso


A INFOSERRA garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução, cancelamento ou avarias, deverá ser comunicada à INFOSERRA no e-mail atendimento@infoserra.com em até 7 (sete) dias após o recebimento de seu pedido.

Todos os produtos enviados a INFOSERRA devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

·  O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias, a contar da data do recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

·  O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO


Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à INFOSERRA. Apesar da preocupação da INFOSERRA em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto apresenta algum defeito de fabricação /mal funcionamento ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a INFOSERRA para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto. Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a INFOSERRA para que seja providenciada a troca do produto.

Para o caso de troca de produto com defeito, esta ficará sujeita a uma Análise Técnica em nosso laboratório e, se necessário, no fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a INFOSERRA irá trocá-lo, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:

·  Não constatação do defeito;

·  Indícios de mal uso;

·  Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s).


REEMBOLSO


Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, solicitaremos o reembolso do(s) valor(es) pago(s).
O reembolso será realizado de acordo com as regras da forma de pagamento.
Compras via cartão de crédito; O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer de uma a duas faturas subsequentes ao mês de solicitação, conforme procedimentos da administradora.
Compras via boleto bancário; O depósito bancário será feito no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) na conta indicada pelo consumidor. 
O prazo para reembolso é de até 02 (dois) dias úteis, após o recebimento da devolução.


PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA


·  Nas compras realizadas pessoalmente em nossas Lojas Física, o prazo de troca é de 24h;

·  Nas compras no site o prazo de troca é de até 5 (cinco) dias úteis.

·  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios originais e manuais.